Empresa

A JC-Informática iniciou a sua actividade em 2005 e desde esse ano a empresa conquistou uma posição de referência no mercado. Esta empresa sediada em Setúbal, trabalha na área de informática e formação, desde a venda e serviço de assistência a computadores, cursos de iniciação aos computadores, como também fornece um vasto leque de prestação de serviços, e neste momento abre num espaço maior, em função da necessidade criada pelo crescente volume de negócio.
Assumindo sempre uma filosofia de seriedade e credibilidade, a JC-Informatica orgulha-se da relação de confiança e satisfação estabelecida com todos os seus Clientes e parceiros de negócio.
Tendo em vista a continuação do seu crescimento, investiu em novas áreas de negócio como a área dos jogos, com reparação de consolas de jogos, a venda e compra de jogos usados, área de venda de telemóveis, e também reparação de Chips gráficos através de Reballing por infravermelhos.

 

Normas e garantias das reparações em computadores:

  • Assistência Técnica: 35€/Hora – São consideradas fracções de ½ hora apenas após a 1ª hora de Assistência Técnica.
  • A JC-Informática não se responsabiliza por perdas de produtividade ou dados, resultantes de avarias ou problemas técnicos, sendo da responsabilidade do cliente a salvaguarda da informação, nomeadamente através de sistemas de backup.
  • A JC-Informática não se responsabiliza pelo colapso de componentes ou equipamentos resultantes de avarias anteriores em virtude de testes ou tentativas de recuperaçao, durante as intervençoes tecnicas.
  • Reparações até 95€ não carecem de orçamento. Para reparações de valor superior ao citado, será efectuado orçamento, cuja, não-aceitação implica o pagamento de 30€.
  • Em caso de aceitação o referido orçamento é grátis.
  • Os serviços de diagnóstico/orçamento tem um custo de 30€, em caso de nao aceitação do valor proposto
  • Após a reparação ou não aceitação do orçamento, o cliente será notificado, para proceder ao levantamento do equipamento no prazo máximo de 8 dias, findos os quais o equipamento será enviado para armazenamento à taxa diària de 1,5€/dia.
  • Todos os equipamentos não levantados no prazo de 180 dias, consideram-se abandonados e serão mandados para reciclar ou proceder-se-á ao seu desmantelamento, sem pré-aviso.
  • O prazo de garantia do material novo, é de 36 meses conforme estipulado na lei, salvo casos especiais.
  • O prazo de garantia do material usado e de material recondicionado, é de 6 meses, salvo casos especiais.

A todos os valores acresce IVA à taxa legal.

A garantia cessa no momento em que sejam detectadas, negligências grosseiras da operação imputada ao responsável pelo equipamento, utilização de acessórios ou consumíveis que não os de origem da marca ou intervenção por pessoas estranhas, ou não credenciadas pela empresa responsável pela garantia

Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 Lisboa
Telefone: +351 218 807 000
Fax: +351 218 807 038
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor

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